O YOUCAT Blog

 faz parte da Rede de Missão YOUCAT Brasil, cujo os laços se entrelaçam a partir de nossos 4 princípios (CONHECER, ENCONTRAR, PARTILHAR e EXPRESSAR).

Saiba mais

SOBRE O PAGAMENTO e ENTREGA:
Você pode comprar no site do YOUCAT BRASIL – Shop à vista ou parcelado, as parcelas ficam de acordo com disponibilidade da PagSeguro e acréscimo pelo uso do serviço também. A parcela mínima é de R$ 5,00 (cinco reais), nas bandeiras de cartões oferecidas no método de pagamento da PagSeguro.

Ou ainda, em parcela única no Boleto Bancário.

POSSO PAGAR O BOLETO DEPOIS DO VENCIMENTO?
Não, porque depois do vencimento do boleto o produto volta a ficar disponível no sistema para venda. Isso significa que para receber o produto você terá que realizar uma nova compra no site. A compra anterior será cancelada.

– Na modalidade de pagamento BOLETO BANCÁRIO será cobrada uma taxa de R$ 1,00 (um real) para cobrir custos de gestão de risco do meio de pagamento.

– Para sua segurança, todas as compras efetuadas com cartão de crédito estão sujeitas à análise de cadastro. Caso haja alguma informação que necessite de complementação, nosso Serviço de Atendimento ao Cliente entrará em contato via telefone ou e-mail em até 2 (dois) dias úteis.

PRAZO DE ENTREGA
O prazo de entrega é estabelecido de acordo com as regras dos Correios, empresa responsável pela logística das compras realizadas no site do YOUCAT Shop Brasil.
O YOUCAT Shop disponibiliza três modelos de entrega com as seguintes nomenclaturas:  “ECONÔMICO LIVROS” (Impresso Normal), NORMAL (PAC) e EXPRESSO (SEDEX).
Para calcular o prazo de entrega, basta clicar no produto desejado, digitar o CEP de entrega e clicar em “CALCULAR FRETE”. No caso do NORMAL (PAC) e EXPRESSO (SEDEX) o prazo dos correios é de acordo com seu CEP. Fique atento!

O prazo para entrega só é considerado a partir da aprovação do pedido. Ou seja, – Após a confirmação de pagamento pela instituição financeira, seu pedido estará pronto para ser separado e embalado para entrega.

RESTRIÇÕES DE ENTREGA
Prezado cliente,

Devido ao grande número de ocorrências de roubo a carteiros e veículos da ECT, em particular nas regiões São Paulo e do Rio de Janeiro que, juntas, respondem por 92% das ocorrências nos últimos anos, obrigou os Correios a adotar diversas ações para proteger as remessas de nossos clientes e diminuir os riscos à segurança do empregado. Dessa forma, a ECT desenvolveu estudos e estabeleceu diretrizes para identificação das áreas com dificuldades para entrega e a aplicação de medidas defensivas.

As medidas defensivas de entrega definidas pelos correios são:

1. Entrega Domiciliar Diferenciada – a área do CEP informado, por questão de segurança, necessitará da utilização do Gerenciamento Logístico e de Risco (rastreamento, monitoramento, escolta, apoio tático) para que o produto possa chegar ao endereço do destinatário. Para viabilizar essas ações haverá um aumento de até 07 (sete) dias no prazo normal de entrega;

2. Entrega Interna – segundo estudo dos Correios, a área do CEP informado não dá garantia de segurança do objeto postal e do carteiro. Por isso, a entrega será interna, ou seja, o objeto ficará à disposição para retirada em uma unidade dos correios perto do endereço do destinatário;
Essas medidas estão em vigor desde o dia 1º/12/2012 e a reavaliação da área de restrição para entrega será efetuada a cada 90 (noventa) dias. Pela ECT.
As restrições são medidas tomadas pela ECT. O YOUCAT Brasil lamenta ter que se servir de tais restrições.

12/05/2018